"Aprende-se a aprender, não se ensina a aprender.
Aprende-se a sonhar com a ajuda da realidade das pessoas adultas que sabem estar presentes"

João dos Santos





segunda-feira, 14 de março de 2011

Amizade - 2ºF




O meu melhor amigo chama-se Tomás. Ele é bonito, faz piadas, faz tudo.

Ele tem sete anos.

Eu gosto de brincar ao futebol com ele.

O que eu sinto por ele é simpatia.

Maria Inês Campaniço.

A minha melhor amiga é a Patrícia. Ela tem sete anos. Ela é muito bonita. Eu gosto de brincar com ela à apanhada. E ela tem cabelo castanho. Ela é magra. Eu sinto por ela amizade.

Alexandra

O meu melhor amigo chama-se Mateus. Ele tem sete anos. O Mateus é outras vezes trabalhador, outras vezes não.

Eu brinco com ele aos ladrões e aos polícias.

Ele é muito especial, eu sinto por ele amizade.

Patrícia Gonçalves


Sem comentários: